quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O Zero

Sim, talvez eu seja aquele que tornará seus dias mais azuis, suas tardes mais amenas e suas noites inesquecíveis.
No entanto, talvez você prefira viver os dias cinzentos, as tardes atordoadas e as noites superficiais.
Mas, haverá um momento na vida em que a alegria efêmera será incômoda, e a ânsia por momentos perpétuos será incessante. E neste momento se lembrará de meus desejos.

Mas, quem sou eu para dizer que teus dias são cinzentos, tuas tardes atordoadas e suas noites totalmente superficiais?

Desculpe!

É que eu, na minha vã imaginação, fico a delirar, vislumbrando que poderias ser muito mais amada ao meu lado.
E nesse momento cometo um ledo engano, pois, esqueço, quando te vejo, que o amor não é feito apenas de um sentimento, é feito de dois, que somados se tornam um, e diminuídos, nenhum.

Então, se dois menos um é zero, talvez eu seja o zero!

LH.
16/08/2007

Nenhum comentário: